Sala de Indução Anestésica do Santa Terezinha passa por remodelação

A Sala de Indução Anestésica (SIA), ambiente que está localizado dentro do bloco cirúrgico da Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE), foi totalmente remodelada, para melhor acolher os pacientes que aguardam para a realização do procedimento cirúrgico.

A sala recebeu reparos físicos, pintura e mobiliários novos, como cinco poltronas hospitalares reclináveis e televisão, no sentido de deixar o ambiente agradável ao paciente, que pode aguardar a realização do procedimento bem acomodado, o que diminui a ansiedade do momento.

A mudança do ambiente surgiu a partir de um Mutirão Organizacional, que permite visitas in loco e escutas, para qualificar os serviços.

Mediante conversa com a equipe técnica do bloco cirúrgico, ficou acordado a revitalização da SIA.

Os investimentos, de mais de R$ 7,7 mil, foram oriundos da parceria com a Rede de Farmácias São João, que repassou valores financeiros à Casa de Saúde em decorrência da abertura de mais duas lojas em Erechim.

“Não resta dúvida que o espaço ficou mais acolhedor e voltado os usuários, primando pelo acolhimento e humanização, que reflete também na resposta terapêutica. O ambiente já conta com climatização e com os demais equipamentos e utensílios necessários. A remodelação foi discutida e aprovada pela equipe de anestesistas e de apoio do bloco cirúrgico”, explica o diretor Executivo da FHSTE, Jackson Arpini.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS