Sábado de Ypiranga e Manaus no Colosso da Lagoa

Para continuar sonhando com a vaga no G8 da Série C, o canarinho recebe neste sábado (6), às 18h, o Manaus, no estádio Colosso da Lagoa, pela penúltima rodada da fase classificatória da Série C. O jogo não só é fundamental para continuar alimentando a esperança de buscar uma das vagas nos quadrangulares decisivos, mas também para eliminar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento.


O time verde-amarelo ocupa atualmente a décima segunda colocação na tabela de classificação, com 22 pontos. O esmeraldino vem logo atrás com os mesmos 22 pontos, porém sendo supero pelo Ypiranga nos critérios de desempates.
O treinador Luizinho Vieira terá duas importantes baixas no time que enfrenta o Manaus. Michel Renner com uma lesão no ombro deve ficar afastado dos gramados por até três semanas. Hugo Almeida, artilheiro da equipe na competição nacional, também está fora em razão de um desconforto muscular. Para o lugar de ambos, Vitinho e Jackson devem ser os substitutos.

Luizinho Vieira deve mandar a campo a mesma base de time que venceu o líder Mirassol na última rodada, com a seguinte formação: Edson; Gedeílson, Windson, João Felix e Gustavo Nogy; Morelli, Felipe Tontini, João Pedro; Jonathan Ribeiro, Vitinho e Jackson.

Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS