Sábado de decisão no Colosso da Lagoa

Neste sábado (16), às 18h, o canarinho recebe o Botafogo da Paraíba, no estádio Colosso da Lagoa, pela décima quinta rodada da Série C. O confronto coloca frente a frente duas equipes que brigam diretamente por uma vaga no G8 da competição nacional.

O time Luizinho Vieira ocupa a décima primeira colocação na tabela de classificação, com 19 pontos. Já o clube paraibano é o quinto colocado com 22 pontos, porém, com um jogo a menos. Uma vitória neste sábado, combinado com alguns resultados paralelos, pode garantir o retorno do Ypiranga ao G8 do certame nacional.

As novidades para o jogo contra o Botafogo ficam por conta dos mais recentes reforços: Jonathan Ribeiro e Douglas. Os dois jogadores foram regularizados junto a CBF e poderão fazer suas estreias no confronto deste final de semana.

Para o jogo de logo mais, o treinador Luizinho Vieira ainda não confirmou o time que inicia a partida, mas podemos projetar o canarinho da seguinte forma: Edson; Gedeílson, Windson, Carlos Alexandre e Vitinho (Marcão); Lorran, Felipe Tontini (Robson ou Morelli), Cesinha; João Pedro, Michel Renner (Jackson) e Hugo Almeida.

Foto: Enoc Júnior

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS