Rua Fernando Testa receberá pavimentação asfáltica

Dando continuidade aos trabalhos da primeira etapa de recapeamento, como de pavimentação asfáltica em várias ruas do município, o secretário de Obras, Vinícius Anziliero esteve na tarde desta quarta-feira, 25, junto ao Desvio Becker, oportunidade em que esteve acompanhando o início das obras para a pavimentação asfáltica da rua Fernando Testa, numa extensão de 6.252,00 metros quadrados

Para tanto, para que não ocorram transtornos, alerta para a necessidade dos motoristas optarem por vias alternativas, o que irá agilizar os trabalhos das equipes que estarão no local executando a obra.

Com a Fernando Testa são sete as vias que, dentro de um cronograma de 11 estarão recebendo as melhorias nesta primeira etapa dentro de um orçamento de R$ 6,5 milhões.

Já estão com a pavimentação finalizada a Avenida Germano Hoffmann, Henrique Schwering, Passo Fundo, Raul Miranda e Silva, Sergipe e Anita Garibaldi, num total de mais de 4,5 quilômetros e, com a Fernando Testa, se alcançará os 5 quilômetros.

As próximas serão as ruas Portugal, Polônia, Comandante Kraemer e Marcos Ochoa. Após a conclusão destas, ocorre a licitação para a segunda fase, totalizando 31 ruas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS