Roteiro turístico ‘Vale dos Parreiras e Vale Dourado’ terá passeios nos domingos

Com o aumento na procura pelo roteiro turístico ‘Vale dos Parreiras e Vale Dourado’, desenvolvido na Linha Turismo Erechim 2022, amparada na Lei Municipal 6.470/2018 pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, um novo dia foi definido para os roteiros – aos domingos.

 

Os passeios turísticos no meio rural são marcados pela gastronomia típica, receptividade e belas paisagens. Todos os pratos degustados durante os passeios são produzidos pelas agroindústrias locais. O transporte e a condução dos passeios são gratuitos, sendo que os participantes só precisarão pagar as compras e o consumo nas propriedades visitadas.

 

O roteiro é fechado com a participação mínima de 20 pessoas. O transporte e a condução dos passeios são gratuitos, os participantes só precisam pagar 70 reais, que é dividido entre os produtores rurais que servem uvas, queijos e jantar ou café colonial. Os visitantes também podem realizar compras de produtos nas propriedades.

 

Além dos passeios nas quartas com saída às 14 horas e sextas-feiras, com saída às 18 horas, os passeios de domingos terão saída às 16h em frente a Prefeitura de Erechim. Além da Prefeitura de Erechim, Emater/RS-Ascar e os empreendedores de turismo rural do município são parceiros da iniciativa.

 

Para se inscrever em um passeio basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp no número (54) 3520-7044, das 7h30 às 13h30 e informar o nome completo, o telefone e o número do RG.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS