Rossetto solicita medidas de contenção de velocidade em ruas do município

Com o objetivo de proporcionar à comunidade maior segurança no trânsito do município, o vereador Ilgue Rossetto (PV) solicitou ao Poder Executivo, na sessão ordinária da última segunda-feira (26), a instalação de controle de velocidade ou rotatória nas ruas José Alamano, no Bairro Três Vendas, e Elisa Vacchi, no Bairro Santa Catarina. Após a leitura no plenário da Câmara, ambos os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Em ambos os casos, o parlamentar destaca que os moradores das imediações referidas, bem como motoristas, têm solicitado providências quanto à atual situação. “Ocorre que há uma grande dificuldade para circulação nestas ruas, já que muitos condutores não respeitam os limites de velocidade, tornando necessária a implantação de uma sinalização neste sentido”, afirma Rossetto.

Cascalhamento – Na mesma oportunidade, o vereador pediu ao Executivo o cascalhamento de via na Linha Aurora, próximo à Associação Guerreiros da Luz. “A rua encontra-se bastante esburacada, dificultando o trânsito de veículos e até mesmo pessoas, já que os motoristas precisam desviar dos buracos, aumentando o risco de acidentes”, explica Rossetto.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS