RGE oferece curso gratuito para formação de eletricistas em Erechim 

As inscrições começam hoje, dia 27, para o treinamento que ocorrerá a partir de janeiro

A RGE, distribuidora do Grupo CPFL Energia, está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro para o processo seletivo do Curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas que será oferecido Erechim. O curso terá início no dia 21 de janeiro com duração de três meses, completando uma carga horária de 488 horas.

Para se candidatar a uma das 16 vagas do curso é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação Definitiva (categoria B). Além disso, o candidato precisa residir nas cidades de Erechim, Frederico Westphalen, Constantina, Sarandi, Tapera, Jóia, Augusto Pestana, Santo Ângelo, Roque Gonzales, Giruá, Três de Maio, Santa Rosa, Cruz Alta, Cerro Largo e São Luiz Gonzaga. O curso é gratuito e durante os estudos os alunos poderão receber hospedagem e alimentação*.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas de forma online, através do site www.rge-rs.com.br entre os dias 27/11 a 11/12 (o acesso deverá ser feito por notebooks ou desktops). Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na inscrição. As aulas serão realizadas em Erechim, de segunda a sexta-feira, em turno integral (manhã e tarde).

É importante ressaltar que, caso seja necessário, os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem neste período. Além disso, a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.

*Será analisada a necessidade da hospedagem e alimentação para cada aluno. 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS