Revista no presídio de Erechim apreende estoques, celulares e drogas

A operação pente fino realizada durante a tarde desta terça-feira, 31 de julho, no Presídio Estadual de Erechim resultou na apreensão de facas artesanais, drogas, celulares e outros objetos.

A ação mobilizou policiais militares de Erechim, Carazinho Passo Fundo e agentes Grupo de Ações Especiais da Susepe e teria sido desencadeada devido a suspeita de que existiriam armas de fogo escondidas no interior da penitenciária.

Durante a revista, que contou também com o auxílio de cães farejadores, foram encontrados 40 estoques (facas artesanais), 35 aparelhos de telefone celular, 23 carregadores para celular, 14 baterias de celular, oito pedaços de serras para cortar ferro, oito tabletes de maconha, seis buchas de substância semelhante a cocaína e quatro pedras de crack. Foram mobilizados policiais militares de Erechim, Passo Fundo e Carazinho e o Grupo de Ações Especiais da Susepe, que revistaram todas as celas da casa prisional.

A operação contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Erechim e da Ambulância Cidadã, mas nenhuma anormalidade foi registrada.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS