Reunião pauta Acampamento Farroupilha 2019

Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (20), no Departamento de Cultura, Esporte e Turismo, a Comissão Organizadora do Acampamento Farroupilha manteve mais um encontro, momento em que foram definidos detalhes do evento que hoje pontua entre os maiores do Estado desde a sua idealização no ano de 2009.

Com a presença do secretário municipal de Cultura, Leandro Basso, do presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), Fábio Vendrúsculo, Cleusa Sotoriva da 19ª RTG, além de outros, foi acertada a programação do evento que acontece de 13 a 22 de setembro no Parque da ACCIE.

Também, na oportunidade, foi formatado o jantar baile beneficente à Fundação Hospitalar Santa Terezinha que acontece no próximo dia 24 no CTG Galpão Campeiro. O mesmo marca o lançamento do Acampamento Farroupilha deste ano e terá a presença de Chiquito e Bordoneio.

Entre outros assuntos, os que fazem parte da organização do evento, como a segurança, as atividades culturais, a montagem do local, alimentação e demais ações que serão desenvolvidas nos dias de festa e cultura gaúcha.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS