Reservas de alevinos encerram no dia 31 de outubro

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, em parceria com a Piscicultura Nossa Senhora Aparecida, do município de Ijuí, está intermediando reservas de alevinos até o dia 31 deste mês aos produtores cadastrados.

As reservas devem ser realizadas diretamente na Secretaria, oportunidade em que estão disponibilizados diversos tipos de peixe, como a Carpa Capim, Cabeça Grande, Prateada, Húngura Espelho, Húngura Escamada, Jundiá Cinza, Carpa Colorida, Lambari, Tilápia, Dourado, Surubim Pintado, Pacú, Piava, Trairão e Piracanjuba, com valores que variam entre R$ 0,39 a R$ 8,50.

O pagamento dos alevinos deve ser feito via depósito bancário, diretamente a piscicultura. A entrega será no dia 5 de novembro na sede da Secretaria da Agricultura, situada na Rua Gonçalves Dias, 22, a partir das 8h. Para maiores informações interessados devem entrar em contato pelo telefone 3522 3494.

Para o secretário da Agricultura Altemir Barp, este é um Programa da Secretaria que vem beneficiar produtores do município, auxiliando na renda familiar, como em novas alternativas para alavancar o meio rural, auxiliando, desta forma, no estancamento do êxodo rural que se acentua a cada ano.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS