Representantes da Havan alinham necessidades da empresa com Sindilojas e Sindicomerciários

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, José Gelso Miola, e a presidente do Sindicomerciários, Anelise Michalski, receberam, nesta terça-feira, 29, a visita de representantes da Havan, entre eles o diretor Jaison Gamba, e o Gerente de RH, Aurélio Paduano. O objetivo da vinda a Erechim foi para conhecer as entidades, alinhar as necessidades da empresa em relação à contratação de pessoal, conhecer as convenções coletivas e demais assuntos relativos à abertura da loja, que está prevista para o primeiro trimestre de 2020.

De forma cordial, o Sindilojas Alto Uruguai e o Sindicomerciários afirmaram que ambas as entidades, que desempenham seu papel com responsabilidade e harmonia nas relações capital e trabalho, têm em seus objetivos e missão sempre facilitar a implantação de qualquer projeto no município que vise o crescimento, desenvolvimento, geração de empregos e tributos aos cofres públicos.

De acordo com o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, a Havan não encontrará nenhuma dificuldade para se instalar em Erechim no que depender dos sindicatos patronal e laboral. Os sindicatos são totalmente favoráveis à vinda da empresa e a criação de novos empregos na cidade, gerando renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas que aqui moram.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS