Repartições Públicas de Erechim terão turno único nesta sexta-feira

Conforme decreto nº 4.680 assinado pelo Prefeito Luiz Francisco Schmidt, fica estabelecido horário especial de expediente nas repartições públicas municipais, Ager e IEP, na próxima sexta-feira, dia 26.  O turno de trabalho será das 7h30 às 13h30 em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado anualmente em 28 de outubro.

O referido decreto não se aplica aos servidores da Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Pública, da Secretaria Municipal de Educação, das Escolas do sistema público municipal de ensino, Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), da Escola Municipal de Belas Artes e do Núcleo Tecnológico Municipal.

Serviços considerados essenciais não serão suspensos, mantendo horário normal de atendimento. São eles:  Ambulância Cidadão, SAMU/Salvar, Pronto Atendimento da Unidade Municipal de Referência em Saúde (UMRS), plantão do setor de transporte da Secretaria Municipal de Saúde e serviços de zeladoria de bens públicos, de cidadania e assistência social, de limpeza pública e os serviços cemiteriais.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS