Renan Soccol cumpre agendas na Secretaria Estadual de Segurança

A situação da segurança pública no município tem gerado inúmeras discussões e preocupado a comunidade erechinense. A fim de buscar soluções para alguns dos problemas nessa área, o vereador Renan Soccol (PSDB) participou, na última terça-feira (19), de uma reunião na Secretaria Estadual de Segurança, em Porto Alegre.

A atividade contou com a presença de representantes da pasta, o tenente-coronel da Brigada Militar e assessor do gabinete do secretário adjunto, Vilmar Brasil, e o também assistente do gabinete do secretário adjunto, Marcus Vinicius Gonçalves de Oliveira. Na ocasião, foram tratadas pautas relativas à segurança tanto em Erechim quanto na região do Alto Uruguai, com enfoque na questão do Presídio Estadual, cujos problemas têm se acentuado recentemente.

O parlamentar aproveitou a ocasião para conhecer, também, o Centro Integrado de Comando e Controle do Estado do Rio Grande do Sul. “Este centro, referência em eficiência e modernidade, é motivo de orgulho e satisfação para toda a comunidade, que pode ter certeza de que a pauta da segurança é muito valorizada por nossos representantes e pelas autoridades de segurança”, elogia Soccol.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS