Reinaugurada Agência do Sicredi de Faxinalzinho

Solenidade foi realizada na manhã desta segunda-feira, 15, na presença de autoridades

A Sicredi UniEstados reinaugurou, nesta segunda-feira, 15, no início da manhã, a agência de Faxinalzinho. Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a nova agência apresenta um novo design ambiental desenvolvido para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados e colaboradores, em um ambiente humano e descomplicado, e com a padronização visual da nova marca do Sicredi.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Faxinalzinho, Selso Pelin; do vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luis Carlos Caramori; do vice-prefeito James Ayres Torres; do presidente do Poder Legislativo, Volmar Batista de Souza; do diretor executivo da Sicredi UniEstados, Elisando Luis Marmentini; do conselheiro de Administração Eduardo Francisco Groth; do gerente da Agência Faxinalzinho, Mauricio Girelli; conselheiros de Administração e Fiscal, gerentes do Sicredi, delegados de núcleos, entre outras autoridades do município.

O gerente da agência do Sicredi de Faxinalzinho, Mauricio Girelli, falou que a presença da cooperativa no município é para somar e para desenvolver ainda mais a comunidade. Destacou que a cooperativa preza pelo bem comum e pelo coletivo e traz na sua essência a busca pelo melhor resultado, onde todos ganham. “Essência que é baseada no respeito, na confiança e responsabilidade para com os nossos associados”, revelou. Segundo ele, a nova agência oferece um ambiente mais moderno, amplo e adaptado para receber os associados.

Mauricio aproveitou o momento para apresentar a equipe de colaboradores de Faxinalzinho que se esforça em oferecer cada vez mais um atendimento de qualidade e também anunciou o novo gerente que estará assumindo a agência, em razão de sua transferência para Erval Grande: Tissiano Ronchetti.

AMBIENTE ACOLHEDOR

O diretor Executivo da Sicredi UniEstados, Elisandro Luis Marmentini, falou do orgulho de estar entregando a Faxinalzinho um espaço mais amplo, moderno e diferenciado para que os associados que queiram fazer seus negócios na agência tenham um ambiente acolhedor e adequado. “Isso é possível porque temos respaldo na comunidade”, afirmou. Finalizando, Elisandro enalteceu que “essa inauguração é uma forma de agradecer aos associados pela confiança depositada na Cooperativa”.

O prefeito de Faxinalzinho, Selso Pelin, destacou que o Sicredi é a única instituição financeira que está presente em todos os momentos da comunidade. Elogiou as assembleias de prestação de contas pela transparência e também as ações sociais. “Aqui em nosso município não tem uma comunidade que não tenha sido beneficiada pelo Sicredi. Isso faz a diferença e só temos a agradecer”, sentenciou o prefeito. Afirmou estar orgulhoso pelo novo espaço e creditou isso ao trabalho realizado por toda a equipe da cooperativa.

SICREDI INVESTE EM PEQUENAS COMUNIDADES

O vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luis Carlos Caramori, reforçou que o significado dessa reinauguração é confirmar que o Sicredi acredita no município, nos associados e nas pessoas que possam vir a ser associados. “Na contramão de outras instituições financeiras, que estão se desligando de cidades menores, o Sicredi investe nos municípios pequenos, independentemente de sua localização. Nós acreditamos na comunidade e os associados acreditam na Cooperativa, por isso investimos para melhorar ainda mais o atendimento para os nossos associados”, finalizou o vice-presidente da Cooperativa, Luis Carlos Caramori.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS