Na manhã desta segunda-feira (29), foi realizando na Secretaria Municipal da Fazenda, o segundo sorteio do Programa Erechim Quero Nota de Serviços, lançado no ano passado com o objetivo conscientizar a população, fortalecer a saúde pública e incentivar o desenvolvimento social e econômico da cidade. Veja os ganhadores do sorteio gerado tendo como base o número da Loteria Federal 1526:
1º Prêmio – 2 mil reais: Clair Castilhos
2º Prêmio – 750 reais: Leda Mattei
3º Prêmio – 750 reais: Lucas André Barbieri
4º Prêmio – 750 reais: Karen Brustolin
5º Prêmio – 750 reais: Fabiola Sartori
O sorteio foi acompanhado pelo vice-prefeito Flávio Tirello, presidente da Câmara de Vereadores, veredor Jurandir Pezzenatto, secretário adjunto da Fazenda, Flávio Pitt, delegado da Receita Federal, Tomas Costuchenko, delegado da Receita Estadual, Amauri José Secco, além de servidores e imprensa. Os ganhadores deverão ir até a Secretaria Municipal da Fazenda, na Av. XV de Novembro 175 – Centro, e apresentar os documentos de identificação para receber o prêmio. Outras informações do programa clicando aqui.
Como funciona?
O secretário adjunto da Fazenda, Flávio Pitt, explicou que todo contribuinte, ao solicitar Nota Fiscal de Serviços com CPF, já está concorrendo aos prêmios trimestrais. Podem ser solicitadas notas como de pet shop, lavanderias, oficinas mecânicas, salões de beleza, barbeiros, clínicas veterinárias, médicos, dentistas, serviços de arquitetura, engenharia, pinturas e limpezas em geral. “Nós tivemos, em seis meses, 42 mil notas a mais, se comparado com o mesmo período do ano passado. Isso é resultado do trabalho coletivo da nossa equipe e da população, entendo a importância da educação fiscal e de poder auxiliar uma instituição de saúde tão importante”, comentou.
Conforme o vice-prefeito Flávio Tirello destacou, o excedente da arrecadação é destinado ao Hospital Santa Terezinha de Erechim. “Os prêmios são incentivos para as pessoas aderirem ao programa, que vai beneficiar a própria população, afinal o Santa Terezinha é o nosso plano de saúde regional”, finalizou.
Por Assessoria de Comunicação