Randon Triel-HT promove feirão de emprego na próxima segunda-feira, em Erechim 

Interessados podem comparecer ao Sine, se inscrever pela plataforma Gupy, ou ainda, enviar currículos pelo WhatsApp

A Randon Triel-HT, unidade da Randoncorp em Erechim (RS), está com vagas abertas e realiza uma ação especial de recrutamento para ampliar seu quadro de colaboradores. O feirão de vagas tem como objetivo facilitar o acesso da comunidade às oportunidades de trabalho oferecidas pela empresa. O evento ocorre na próxima segunda-feira (3), na R. Itália, 299 – Centro, no Sine Erechim, das 8h às 16h.

As vagas disponíveis incluem: montador soldador, operador de máquinas, operador de produção, programador de produção, pintor e montador instalador. Entre os benefícios oferecidos pela Randon Triel-HT estão o Plano de Saúde e o Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Além disso, os colaboradores têm direito a transporte fretado, ambulatório, prêmio assiduidade, presente de aniversário, plano odontológico, seguro de vida, associação de funcionários e também contam com restaurante para refeição no local.

Os interessados têm outras duas formas para se candidatar: pela plataforma Gupy no link:  https://randoncorp.gupy.io/jobs/9738843 ou, ainda, pelo WhatsApp (54) 99638-2619.

A Randon Triel-HT oferece oportunidades de trabalho em diferentes áreas da indústria, com possibilidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira. A empresa busca profissionais comprometidos e com vontade de fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora.

Por Comunicação Randon Triel-HT

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS