Rally tem estréia de nova navegadora no Campeonato Gaúcho

A chegada de Bruna Giaretta à equipe RK Rally não foi da maneira planejada, mas ela mesmo acredita que tenha sido bastante proveitosa. “Foi um bom começo, tudo se encaixou como deveria, embora os problemas que nos forçaram a abandonar. Porém, certamente se aprende muito com os problemas e agora é pensar na próxima”, resumiu Bruna.

Ela passou a ser navegadora do piloto vice-líder do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, o erechinese Rafael Kaspinski. A dupla disputou no último final de semana a quinta etapa do certame estadual e com problema mecânico no GM Vectra, teve que abandonar.

“Hoje mais uma vez entendemos que carreras são Carreras. Rali não se ganha no papel e sim dentro da pista. Hoje (sábado) foi um daqueles dias em que das ‘mil peças’ que tem um carro, uma decidiu falhar. Mas, não podemos desanimar, é erguer a cabeça e partir para a próxima”, salienta o piloto.

E a sexta etapa já está marcada para o mês de setembro, na cidade de Severiano de Almeida. Depois, a prova final voltará a acontecer na região de Erechim, no mês de outubro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS