Rally Erechim doa mais de nove toneladas de alimentos ao Mesa Brasil  

Tendo como local o SESC Erechim, foram doados nesta segunda,4, ao Mesa Brasil, mais de nove toneladas de alimentos não perecíveis que foram arrecadados na última edição do Rally Erechim, que teve como maior parceira a Prefeitura Municipal de Erechim.

Na oportunidade, a presença do prefeito municipal Luiz Francisco Schmidt, da secretária da Cidadania Linir Zanella, do secretário de Obras Vinícius Anziliero, do presidente do Erechim Auto Esporte Clube Claudio Pagliosa e da Gerente do SESC Erechim, Sandra Mariga Bordini, além de pessoas ligadas ao Rally e imprensa em geral.

Em sua manifestação, Sandra destacou a realização do Rally como de dias de muita alegria para Erechim e região do Alto Uruguai. “Momento de presenciar atos de cidadania, que possuem um grande significado. Não tem como mensurar o Rally, ainda mais pelo fato de que Erechim é a única edição que arrecada alimentos, prova disto são as mais de nove toneladas. Superamos as expectativas e nada mais justo que agradecer a comunidade”.

Linir Zanella destacou o Rally como um momento de esporte e de despertar a solidariedade entre as pessoas. “Um voto de atenção das pessoas com relação a este evento. Destacar a parceria entre o SESC e a Prefeitura Municipal de Erechim. Uma união que não é de agora”.

Claudio Pagliosa pontuou a honra de devolver à comunidade o que ela auxiliou na arrecadação de alimentos. “Esta edição não seria como foi sem a prefeitura Municipal. Mais toneladas para ajudar mais pessoas em um evento consagrado como o Rally de Erechim”.

Finalizando, o prefeito municipal Luiz Francisco Schmidt fez um agradecimento aos parceiros que, além de realizarem o melhor Rally do país, colaboraram com o Mesa Brasil. “Um momento para que se possa refletir as ações como cidadãos, pois cada quilo representa uma pessoa. Cada um de nós talvez consiga ver a vida de uma forma diferente e, se conseguir doar, estará fazendo muito para o bem de muitos”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS