Rally de Erechim será lançado nesta quinta-feira

Evento acontece no Pólo de Cultura, junto ao Parque da Accie

Será lançado na noite desta quinta-feira, dia 2, a 22ª edição do Rally de Erechim. A prova, uma das mais tradicionais e a mais importante do calendário brasileiro de rally de velocidade, acontecerá entre os dias 29 de maio e 2 de junho deste ano.

Nesta quinta-feira, em evento no Parque da Accie, junto ao Pólo de Cultura, serão conhecidos alguns dos detalhes que farão parte do evento deste ano além da programação prévia.

Lembrando, que já estão abertas as inscrições para a disputa da etapa, que contará pontuação simultânea para os campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade.

O evento desta quinta-feira, começa às 19h30. Para o presidente do Erechim Auto Esporte e coordenador geral do evento, Claudio Pagliosa, este é um momento de transformação. “Estamos em busca de uma auto-afirmação, de crescimento em qualidade de evento, onde a solidez das coisas, hoje passa pela credibilidade e pelo que há de melhor em ser feito. O Rally de Erechim não é somente um evento automotor, hoje é um dos maiores eventos do município e automotor do País. Levando em conta isso, temos uma grande auto-estima, porque aqui o que se faz, se faz de melhor, juntos fazemos as transformações”, enfatiza.

Para ele, o Rally de Erechim ajuda a “melhorar a qualidade de vida das pessoas”. “Através dos eventos paralelos que realizamos, melhoramos a qualidade de vida da nossa comunidade. Se todos fizermos um pouco mais pela nossa cidade e região, certamente teremos uma cidade e uma região cada vez mais fortes”, completa Pagliosa.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS