Rainha e Princesas da Festa Di Bacco de Erechim serão conhecidas sábado

A Festa Di Bacco de Erechim 2020 segue com programação até dia 2 de fevereiro, quando encerra com a Festa de São Brás. E no próximo sábado, dia 18, terá sua Corte escolhida durante evento aberto ao público no Ginásio Bela Vista. Nove candidatas concorrem aos títulos de Rainha e de Princesas. O grupo formado por nomes que representam entidades, empresas e associações iniciou seu cronograma de atividades na tarde de ontem (14) durante encontro com a Comissão Organizadora da Festa deste ano.

Na agenda de compromissos palestras culturais, cursos de automaquiagem, wokshop de etiqueta, prova escrita, ensaios de passarela e prova de roupas típicas.  Após a reunião que esclareceu pontos e tirou dúvidas das candidatas, elas seguiram para um passeio de reconhecimento da Região. Durante o trajeto visitaram parreirais, propriedades rurais e estabelecimentos ligados à vitivinicultura.

O sábado (18), dia em que a Corte da Festa Di Bacco será conhecida, inicia com as candidatas desfilando em carreata que sai do Estádio do Ypiranga às 9 horas e passa pelo Centro e por Bairros da cidade. Já à noite no Ginásio Bela Vista elas pisam a passarela com trajes típicos e adereços fazendo sua apresentação a todos os presentes.  As notas obtidas dos jurados durante o desfile, somadas às demais provas da semana, apontarão os nomes das duas princesas e da rainha desta edição da Festa.

Candidatas a Corte da Festa Di Bacco 2020:

Ana Caroline Cavalli – 17 anos  – representa: Despachante Rampanelli;

Andréia Bianchi – 26 anos – representa: Produtores de Uva de Erechim;

Érica de Quadros Antonioli – 16 anos – representa: Agroindústrias Familiares de Erechim;

Emanuelle Nicoly Tagliari – 18 anos – representa: Grupos italianos Stella  Alpina, Gillé e  Ítalo-brasileiro Avanti, Escola Dom;

Emily Luiza Stakoski – 19 anos – representa: Feira do Produtor de Erechim;

Kétlen Czarnowski – 17 anos – representa: Kelli Bonetti Beleza e Estética, Estética Suavittá, Modelaria Sul , Josiane Tortelli Marketing e Designer;

Lauren Rayssa Golfetto – 17 anos – representa: Câmara Municipal de Vereadores;

Marina Beatris Nestor – 26 anos – representa: Salão de Beleza Visuallite;

Yanka Brenda Silveira – 18 anos – representa: Escola Normal José Bonifácio.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS