Locutores da Rádio

As mais tocadas

Programas da rádio

Entrevistas

Comentáristas

Informação

Erechim - 23 Abril
18° 17°

Chuva leve

17°

  • Qua

  • Qui

  • Sex

  • Sáb

Erechim

Erechim registra aumento nos casos de dengue: 286 confirmações

Nesta segunda-feira (22), Erechim registrou um aumento preocupante nos casos de dengue, elevando o total para 286 confirmações. De acordo com o boletim divulgado pela secretaria Municipal de Saúde, foram notificadas 1.196 ocorrências relacionadas à doença. Entre essas notificações, 502 casos estão em fase de investigação, enquanto duas…

Segurança Pública

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou nesta segunda-feira (22) em palestra na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que no mundo democrático existem duas posturas possíveis para a questão das drogas ilícitas: uma, a da repressão, e outra, que vem ganhando corpo em todo o mundo, que é a da…

Geral

Mais de 1 milhão de pacientes aguardam por cirurgias eletivas pelo SUS

Uma preocupação dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) é com a fila de espera para cirurgias eletivas. O ano de 2024 abriu com mais de 1,2 milhão pacientes nessa situação. O Ministério da Saúde fez um acordo em março de 2023 com os 26 Estados e o Distrito Federal para criar a fila nacional de cirurgias eletivas. Até janeiro deste ano, o…

Alto Uruguai

Aratiba prepara estrutura para realizar remate no próximo dia 27

A Administração Municipal de Aratiba, através da Secretaria da Agricultura, vai realizar no próximo dia 27, a 13ª edição do Remate de Bovinos de Corte. O evento acontecerá junto ao Parque de Eventos do município, que já está sendo preparado. O secretário da Agricultura, Joarez Miechuanski está acompanhando as obras no Parque e destaca expectativa…

Esportes

Gaúcho de Mountain Bike terá etapa em Erechim

Erechim vai sediar no dia 19 de maio, uma das etapas do Campeonato Gaúcho de Mountain Bike, na modalidade Cross Country Marathon (XCM), que também valerá pontuação base para o Ranking da modalidade, em suas categorias oficiais, conforme regulamento oficial do campeonato, e será regida de acordo os regulamentos oficiais da Confederação Brasileira de…

Política

Novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral será escolhido no dia 7 de maio

Os ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), atualmente presidido por Alexandre de Moraes, escolherão o presidente da Corte no dia 7 de maio. A atual vice-presidente, ministra Cármen Lúcia, deve assumir o cargo. O novo chefe do tribunal será o responsável pela condução das eleições municipais de outubro. Para a definição do presidente, o…
Anuncie Aqui
MPT
Funeraria
Mores Onofre Contabilidade Erechim
Cassino Online
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS