Qual o futuro político do vereador André Jucoski e do PDT na próxima eleição?

O vereador e presidente do PDT André Jucoski, em entrevista ao Estúdio Boavista da Rádio Cultura, deixou claro que gostaria estar numa majoritária na próxima eleição municipal.

“Eu não posso dizer que não serei candidato a vereador nas eleições municipais do próximo ano, mas posso dizer que 99 % que não serei candidato ao legislativo. Eu estou montando uma boa nominata a vereador e se tiver um partido que defenda um projeto diferente do atual prefeito, eu até aceito concorrer a majoritária. Reconheço que atual prefeito está trabalhando muito, mas temos que ter outro projeto que dialogue com todos os seguimentos da sociedade. Por exemplo, eu defendo escola turno integral, atualmente não tem educação em turno integral e Erechim”. Afirma o pedetista.

Quando questionado se aceitaria ser vice do Anacleto Zanella PT, o mesmo questionou a postura do partido dos trabalhadores em Erechim. “Primeiramente o PT tem que dizer de que lado está. Pra mim o PT faz parte do governo Polis, porque a maioria dos projetos vota favorável a atual administração”. Cobra o vereador André.

Pela entrevista, o presidente não descarta uma união do PDT com os partidos da direita, já que quer um projeto diferente do que está aí e questiona o PT.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS