PT de Erechim realiza grande encontro

No domingo (5), o Partido dos Trabalhadores de Erechim, realizou o seu Encontro municipal para debater a Organização Municipal e a campanha que está por vir. Precisamos trazer de volta à esperança de um Brasil e um Rio Grande melhor para todos, para isso é necessário forte mobilização regional tanto na Assembleia Legislativa como no Congresso Nacional, com nossos pré-candidatos LULA, EDEGAR, ANACLETO E IVAR.

O evento teve a participação de 200 lideranças municipais de diferentes bairros discutindo as dificuldades e apresentando proposta para melhor a vida do trabalhador Erechinense e do Auto Uruguai. Também estiveram presentes os pré-candidatos ANACLETO ZANELLA E IVAR PAVAN que representam Erechim e o Alto Uruguai.

Na ocasião Ivar, salientou que: “…. É inaceitável que o povo esteja sem acesso a direitos básicos como saúde, educação e transporte…”. Já Anacleto continuou a reflexão sobre os direitos ressaltando o direito à alimentação, emprego e do aumento do salário-mínimo como também o desenvolvimento social e econômico da nossa região.

É urgente construir um Projeto de inclusão, de respeito, crescimento econômico, justiça social, inclusão da classe trabalhadora, e políticas públicas. Um Brasil de esperança está por vir, sem ódio e discriminação social e econômica e com respeito ao POVO BRASILEIRO.

Com políticas voltadas para quem mais precisa. A nossa militância mostrou se muito animada e confiante em retomar as ruas, os bairros, as cidades do Alto Uruguai para defender o PROJETO DA ESPERANÇA. JUNTOS com LULA, EDEGAR, ANACLETO E IVAR.

VAMOS JUNTOS PELO BRASIL!!! POR UM RIO GRANDE E PRESENTE, para toda nossa gente. JUNTOS por ERECHIM e Pelo ALTO URUGUAI. P

 

Partido dos Trabalhadores Erechim – Diretório Municipal

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS