PSB lança pré-candidatura de Flávio Tirello a prefeito de Erechim

Na noite desta sexta-feira (14), perante a presença de inúmeros filiados, correligionários, lideranças políticas locais, estaduais e nacional, o PSB de Erechim lançou a pré-candidatura de Flávio Tirello a prefeito de Erechim.

O evento que fora realizado na sede da Piscina Clube, contou com a participação de lideranças políticas não só do PSB, mas de várias outras siglas. No ato que lançou a pré-candidatura de Tirello a prefeito, esteve presente o vice-presidente nacional do partido, Beto Albuquerque, que reafirmou o apoio à candidatura majoritária.

Emocionado com a presença de sua família, em especial seus filhos gêmeos, Flávio Tirello, destacou o amadurecimento que teve nestes quase quatro anos após a campanha de 2016: “Lá atrás falaram que o Flávio era muito novo, não estava preparado, mas este é o pensamento da velha política, na qual nós não compactuamos”.

Flávio também enalteceu o crescimento do partido: “Nestes últimos quatro anos o PSB cresceu, o Flavio cresceu, mas não somos donos da verdade e sabemos que temos muito a evoluir e aprender”.

O pré-candidato do PSB finalizou seu discursos reiterando que a cidade precisa volta a crescer: “Não sei se a cidade não prosperou ou é só aqui que as coisas não acontecem, mas precisamos colocar novamente a cidade no mais alto patamar”.

Por Fabio Lazzarotto 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS