Próxima sessão ordinária terá votação de projetos visando à regularização de 54 ruas sem nome no município

Em virtude do feriado prolongado na próxima semana (11 e 12 de outubro, alusivos ao Dia do Servidor Público e Dia de Nossa Senhora Aparecida, respectivamente), o Poder Legislativo erechinense, que não estará aberto na segunda-feira, realizará sua tradicional sessão ordinária na quinta-feira (14), mas em formato, local e horário diferentes do costumeiro: a atividade será no Centro Cultural 25 de Julho, a partir das 19h, e terá como finalidade a votação de projetos visando à denominação e regularização de 54 ruas que atualmente estão sem nome no município.

Em agosto, a presidente Ana Oliveira (MDB) recebeu do secretário municipal de Obras, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, um extenso e detalhado levantamento sobre as vias que necessitam de nomenclatura. O nome de uma rua, tal qual o Código de Endereçamento Postal (CEP), é fundamental para facilitar a identificação, auxiliando na entrega de correspondências, encomendas e serviços em geral, bem como na localização da população. Os nomes propostos para nomear estas 54 ruas foram sugeridos pelos vereadores.

A escolha pelo Centro Cultural 25 de Julho se deu com o objetivo de melhor acomodar os representantes das famílias dos cidadãos e cidadãs homenageados na sessão, já que o plenário da Câmara conta com uma capacidade menor. Importante ressaltar que serão cumpridos todos os protocolos sanitários definidos no decreto vigente, como utilização de máscara, álcool gel e distanciamento entre os presentes. A sessão não será transmitida ao vivo devido a limitações técnicas, mas sua gravação estará disponível na página da TV Câmara no YouTube posteriormente.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS