Proteja e embeleze a fachada da sua casa com cercas em pvc

O pvc é um material prático, não enferruja, não apodrece, não precisa pintar e de fácil limpeza pois é um material liso

Proteção é a principal característica que as cercas de pvc devem proporcionar. Contudo, além de oferecer segurança, esta estrutura é também parte da composição que dá identidade e beleza à fachada da sua casa e o seu lar fique ainda mais valorizado.
O pvc é um plástico com características únicas e sua grande versatilidade faz com que esteja mais presente no nosso dia-a-dia do que podemos imaginar e o torna uma alternativa viável e atrativa em muitos mercados, substituindo materiais como alumínio, borracha, cobre, alvenaria, cerâmica, vidro ou madeira. O resultado são milhares de aplicações, que oferecem contribuições fundamentais para a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável.
A maneira mais barata de gradear sua casa é usando estruturas de pvc. As cercas podem ser fabricadas conforme a necessidade do cliente, com uma grande variedade de altura e cores, além de ser muito resistente aos elementos e pode durar por anos sem precisar de manutenção.
Erechim e região contam com a Innovare Cercas em Pvc que dispõe de produtos diferenciados com a qualidade comprovada e aprovada da Pevecerca 3JG, trazendo além da beleza, a vantagem de não ter manutenção. A praticidade ao seu alcance, oferecendo segurança e opções de escolha no modelo desejado de cercas, portões, decks e pergolados. Entre em contato conosco, tire suas dúvidas ou solicite um orçamento pelos fones 99205 0728 e 99108 0866.
O PVC é um material leve e resistente. A escolha permite uma ampla possibilidade de desenhos para proteger o jardim, o quintal, etc. A garagem (fotos) com portão dobrável e criativo recebeu a personalidade acolhedora da cerca em pvc com cores combinando com a casa. A grade ficou perfeita para sua finalidade de proteger e dar mais visibilidade aos cães da família além de tornar o ambiente mais arejado.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS