Proposta pela vereadora Sandra Picoli, audiência pública online sobre o estacionamento rotativo será realizada na próxima quinta

Em funcionamento no município desde 2018, o estacionamento rotativo pago será o tema da audiência pública que o Poder Legislativo realizará na próxima quinta-feira (15). Proposta pela vereadora Sandra Picoli (PCdoB) e aprovada por unanimidade em sessão ordinária, a atividade buscará esclarecer dúvidas e solucionar os problemas relatados pelos usuários, e contará com a presença de representantes da empresa Stacione, responsável pelo serviço, e da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER). Em virtude das restrições impostas pelas medidas sanitárias de enfrentamento à pandemia de covid-19, a participação da comunidade se dará de forma online, através da transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube.

Conforme explica Sandra, a audiência será uma oportunidade para que se proponham melhorias no serviço de estacionamento com a participação dos próprios usuários. “O intuito da atividade não é confrontar ou criticar, mas construir, sanar dúvidas e problemas antes que se tornem cada vez mais frequentes, sempre ouvindo as demandas dos contribuintes”, destaca a vereadora.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS