Projeto Ajude o Pequeno busca auxiliar as empresas durante a pandemia

Ajude o Pequeno é uma iniciativa sem fins lucrativos, um grupo de pessoas engajadas em ajudar os negócios que se tornaram pequenos diante da crise do nosso Brasil neste momento.

Criamos uma Plataforma com Conteúdo e Marketplace, com o objetivo de preparar o empreendedor e conectá-lo com clientes.

Uma vez cadastrado na plataforma, terá acesso a videoaulas com conteúdos multidisciplinares ministradas pelos nossos parceiros, especialistas em seus nichos, que ensinarão sobre delivery, vendas on-line, finanças, marketing digital, comunicação e tudo mais que envolve o mundo do empreendedorismo

O Marketplace permite o cadastro dos comércios, dos produtos e liga os Pequenos a opções de entrega e delivery e a consumidores.

Nosso objetivo neste momento é reunir o maior número de pessoas que precisam de ajuda e conectá-las a pessoas que estão dispostas a ajudar, formando um grande ecossistema colaborativo.

PRECISO DE AJUDA

Vamos unir forças com você para manter o seu negócio e minimizar os danos diante desse momento difícil que enfrentamos JUNTOS. Precisamos conhecer você e o seu negócio para saber como lhe ajudar, preencha seu CADASTRO.

POSSO AJUDAR

Você tem uma habilidade especial, ou um conteúdo muito importante? Pode unir forças conosco para ajudar o pequeno? Então nos apresente suas habilidades, conhecimento, o que você acredita que possui e que pode contribuir nesse propósito.
ONG Ajude o Pequeno é uma plataforma para digitalizar o pequeno negócio gratuitamente. Configure sua loja online, acesse o conteúdo educativo e boas vendas!
ajudeopequeno.com.br
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS