Projeto 100% água no campo vai beneficiar 38 famílias em Barra do Rio Azul

          A Administração Municipal de Barra do Rio Azul lançou mais um projeto para o interior do município. Durante evento realizado no final de dezembro de 2018, aconteceu a assinatura do Projeto 100% água no campo, que é o sistema de abastecimento de água potável para as famílias do interior.

         O projeto vai beneficiar 38 famílias de 6 comunidades do município (Beira Cancha, Não Facelite, Rio Brasil, Poço Escuro, Pinhão e Caçador). O convênio entre Prefeitura Municipal e a Funasa – Fundação Nacional de Saúde terá um investimento de R$520.000,00.

            A empresa Hidroart Poços Artesianos que é a responsável pela execução das redes de água, tem previsão de iniciar no final do mês de janeiro de 2019.

            O prefeito Marcelo Arruda destacou que a Administração Municipal preocupa-se com a qualidade de vida e a dignidade dos munícipes. “Ainda contamos com 38 famílias no meio rural que não tem água encanada em suas moradias. Não adiantaria em nada anunciarmos obras de asfalto, compra de máquinas, se tivéssemos algum cidadão sem o direito de ter este serviço básico e necessário em suas casas. Após a execução destas redes de água, Barra do Rio Azul terá 100 % de rede de água potável no meio rural” afirmou o prefeito.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS