Programa Inspiração da Unimed Erechim recebe Prêmio Top Ser Humano 2017

Evento de premiação aconteceu em Porto Alegre na quarta-feira, 27 de setembro

A Unimed Erechim conquistou, pela terceira vez, o Prêmio Top Ser Humano, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). A distinção reconheceu o Programa Inspiração, que apoia colaboradores na construção e elaboração do planejamento pessoal e profissional. A solenidade de premiação foi realizada no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

O Inspiração foi implantado em 2015 e é coordenado pela área de Gestão de Pessoas.  O programa promove encontros mensais voltados a colaboradores com idade superior aos 50 anos. Nas atividades, são abordados temas relativos à legislação, gestão financeira, autoconhecimento, saúde, qualidade de vida, gestão da carreira, entre outros.

 

O prêmio foi recebido pelo presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, pela gerente de Operações e Negócios, Adriana Biasi, e participantes do Programa Inspiração.

 

Para o presidente, a valorização do ser humano e o engajamento por parte dos colaboradores em todo o processo interno da Unimed conduziu a cooperativa ao reconhecimento. “Trabalhamos para os nossos colaboradores e para nossos clientes, sempre buscando o melhor”, enfatiza.

 

A Unimed Erechim recebeu o prêmio na Categoria Organização. Nesta mesma categoria também foram reconhecidos: o Hospital Moinhos de Vento, Centro Clínico Gaúcho, Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Unimed Noroeste/RS e Unimed Porto Alegre.

 

A Categoria premia os cases ou projetos implantados em organizações do Rio Grande do Sul, relativos à gestão ou desenvolvimento do ser humano, no âmbito das organizações de qualquer ramo ou atividade, incentivando a valorização das pessoas no ambiente de trabalho e o seu aperfeiçoamento integral, para que tenham maior eficácia e autorrealização em suas ações profissionais.

 

“A cooperativa tem a convicção da importância das pessoas na execução de um trabalho diferenciado, com forte foco em resultados para efetivamente potencializar seu modelo de gestão de excelência com todas as partes interessadas”, ressalta o presidente, Alcides Mandelli Stumpf.

 

Sobre o Top Ser Humano

 

Criado em 1993, o Prêmio Top Ser Humano é uma das distinções mais importantes da área de gestão de pessoas no Rio Grande do Sul. Além da categoria Organização, a ABRH-RS também premia nas categorias “Personalidade”, “Mérito” e “Conhecimento”. O homenageado desta edição foi o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, como Personalidade Top Ser Humano.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS