Professores se preparam para Ano Letivo 2022 a partir da próxima segunda-feira

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Educação inicia na próxima segunda-feira (7), o Ano Letivo 2022 com as Equipes Diretivas e professores das 18 escolas do Sistema Municipal de Ensino.

O encontro com todas equipes será no Polo de Cultura da Associação Comercial Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), seguindo todas normas sanitárias com uso de máscara e álcool em gel. Durante a próxima semana, haverá encontros com professores de todos os níveis, de forma escalonada, para apresentação das orientações pedagógicas e preparação do retorno às aulas.

 

Voltas às aulas será no dia 16 de fevereiro

A Secretaria de Educação, confirmou oficialmente, que a volta às aulas para todos os mais de sete mil estudantes será na quarta-feira (16). Conforme a secretária de Educação, Verenice Lipsch, o avanço da vacinação contra Covid-19 também para as crianças é mais uma importante arma contra a doença. “Nossas escolas tem seguido a orientação do uso de máscara, álcool em gel, higienização dos espaços depois de cada aula. Mas, assim como foi importante a vacinação dos professores, a vacina para as crianças também vem para reforçar que a escola tem sim um ambiente seguro”, pontua.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS