Professor da UFFS Erechim é encontrado morto dentro de casa no Oeste de SC

Robson Paim, de 36 anos, foi encontrado morto sobre a cama por familiares após sumiço de mais de um dia

O professor universitário, Robson Paim, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de casa no último sábado (17), em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM (Polícia Militar), a morte de Robson foi comunicada por volta das 20h. A PC (Polícia Civil) vai investigar o caso de um possível latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Através de uma ligação ao 190, a PM foi informada pelos próprios familiares de Robson sobre o ocorrido. O rapaz foi encontrado morto em cima da cama, na própria casa localizada no bairro Santa Luzia.

Por conta disso, a PM acionou o IGP (Instituto Geral de Perícias) de Xanxerê para periciar o local e recolher o corpo do professor. Nesta manhã de domingo (18), o IGP confirmou a identificação da vítima à reportagem do ND+.

 

O corpo do professor será velado no Centro Comunitário da Igreja Matriz. O sepultamento será nesta tarde de domingo, às 16h no Cemitério de Abelardo Luz.

Robson Paim era professor de Geografia formado pela Unoesc de Xanxerê. Tinha mestrado em Geografia pela Unioeste e estudou doutorado em Geografia na UFSC. Antes de se tornar professor universitário, Robson lecionou em escolas de Abelardo Luz e também trabalhou na Secretaria Municipal de Educação.

A UFFS publicou uma nota de pesar pelo falecimento do professor no site da instituição.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) comunica, com pesar, o falecimento do professor do Campus Erechim, Robson Paim.

Direção, servidores e estudantes da UFFS lamentam profundamente o falecimento e prestam condolência aos familiares e amigos do professor Robson.

Fonte: ND+, Chapecó

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS