Procon Erechim oportuniza pesquisa de Menor Preço – Nota Gaúcha

O Procon de Erechim está disponibilizando no site da Prefeitura link em que o cidadão poderá pesquisar preços de produtos através no Menor Preço – Nota Gaúcha.

Conforme o Diretor do Procon Erechim Marcio Mach, para ter acesso é necessário entrar no site da Prefeitura de Erechim, clicar em Procon e em seguida em Aplicativo Menor Preço – Nota Gaúcha.

Desenvolvido pela Receita Estadual é integrado ao Programa nota Fiscal Gaúcha, permitindo ao usuário pesquisar o menor preço de um produto em mais de 200 mil estabelecimentos participantes do Programa nota Fiscal Gaúcha.

Por meio de consultas às Notas Fiscais Eletrônicas e às Notas Fiscais de Consumidor Eletrônicas, os preços são atualizados em tempo real. Assim que a nota fiscal é emitida o valor do produto é carregado para o menor preço.

Funcionamento:

Para se beneficiar deste produto basta baixar o aplicativo disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS e informar o produto a ser pesquisado por meio de sua descrição, marca ou código de barras. O aplicativo mostrará a relação dos preços e por qual estabelecimento foram praticados.

Para participar:

Para a utilização de todas as funcionalidades do aplicativo é necessário realizar o cadastramento gratuito no Programa Nota Fiscal Gaúcha. Qualquer cidadão que possua um CPF pode se cadastrar clicando no link que se encontra na página.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS