Prisão por tráfico de drogas em Erechim

Por volta das 2h15min de sexta-feira, 10 de novembro, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada de que na Rua Santa Bárbara, bairro Progresso, em Erechim, estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. Uma guarnição deslocou ao local e três jovens adentraram uma residência ao avistarem a viatura, um quarto indivíduo foi abordado na parte externa da casa.

No interior da residência foram encontrados: uma porção de maconha, pesando 190g, 15 embalagens transparentes de maconha, já prontas para venda e pesando 180g, uma embalagem transparente contendo 81g de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e R$198,50 em dinheiro.

Os abordados, com 14, 18, 20 e 29 anos de idade, foram perguntados sobre a presença dos entorpecentes e informaram que os responsáveis pela droga e por sua venda seriam o menor de idade e o rapaz com 18 anos.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o maior de idade, sendo conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça. O adolescente foi liberado conforme determina a Legislação.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS