Primeiros Engenheiros Eletricistas da URI em conjunto com Ciência da Computação, realizam colação

Com a presença de um grande número de convidados, a URI Erechim abriu na sexta-feira, 5, o ciclo de formaturas de verão. Além do Curso de Farmácia, também ocorreu a colação de grau da primeira turma do Curso de Engenharia Elétrica e mais um grupo de profissionais da Ciência da Computação.

        O ato, que ocorreu no Salão de Eventos da Universidade, foi presidido pelo Reitor Luiz Mario Silveira Spinelli. Prestigiaram a solenidade o Diretor-Geral Paulo José Sponchiado; os coordenadores dos Cursos de Ciência da Computação, Neilor Avelino Tonin, e de Engenharia Elétrica, Adilson Luiz Stankiewicz; o Secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Orçamento Participativo, José Osvaldo Leite Camargo; o vereador Alderi Oldra; o Presidente da Sociedade de Engenheiros e Arquitetos de Erechim, Carlos Eduardo de Marco; o representante do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Luís André de Almeida Maciel; professores dos cursos; e os funcionários homenageados pela turma de Engenharia Elétrica Marciele Schwanke e Lucas Serrano.

        Os novos bacharéis em Ciência da Computação, que tiveram como paraninfo o professor Daniel Menin Tortelli, são: Anderson Eduardo Barberini, Anderson Possamai, Flaviane May, Giovane Bruno Correa, Jacson Fortuna, Jakson Antonio Wichroski, Leonardo Blanger, Lucas Luís Chiarello, Luís Henrique Birk, Maciel Luis Dall’Alba, Renan José da Luz, Renan Pizzatto Pagno, Ricardo Fávero Junior, Ricardo Testolin, Robson Brunetto, Vinícius Krukowski e William José Savicki.

        Por ter obtido o melhor desempenho durante o Curso, Leonardo Blanger foi homenageado com o Mérito Acadêmico. A entrega da placa foi feita pelo Coordenador Neilor Tonin.

        Os novos engenheiros eletricistas, que tiveram como paraninfo o professor e coordenador do Curso, Adilson Stankiewicz, são: Anderson José Balbinó, Deividi Felipe Zaions, Elisângela Caroline Cervinski, Ezequiel Rosvadoski, Fernanda Zambonin Boaretto, Jaíne Leila de Araújo, Leandro Benhur Klinger Fisch, Manuel Luiz Artuzi, Marcelo Jacson Fortuna e Thiago Lazzari.

        Elisângela Caroline Cervinski foi homenageada com o Mérito Acadêmico pelo coordenador do Curso, Adilson Stankiewicz, por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação. Pela conquista, ela também foi homenageada pela Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Erechim.           

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS