Primeiras ações do governo Polis e as parcerias público privadas

O prefeito Paulo Polis, assume nesta sexta-feira (1) a prefeitura municipal de Erechim. Ele já fez uma ou duas reuniões com o seus secretários e também, conversou individualmente com os mesmos. 

No sábado (2), às 9h, vai reunir novamente os secretários e dará uma meta para curto e médio prazo. As primeiras ações devem dar continuidade ao combate a pandemia e encaminhar o início das obras do distrito industrial, David Zorzi.

Além, dos encaminhamento das parcerias público privadas. A primeira delas é com as escolas de educação infantil, na busca de novas vagas de creche. Segundo, buscar uma parceria com a URI, para construção da UBS escola e com o hospital veterinário que a universidade está construindo.

Terceiro, buscar parceria para a qualificação profissional. Quarta ação, substituição da tradicional iluminação pública por led.

Nestes primeiros dias do ano, o prefeito também deverá agendar uma reunião com presidente do Tribunal de Contas do Estado, para agilizar o edital da água e esgoto do município.

Por Egídio Lazzarotto/ Foto: Everton Sirena/Especial Jornal Boa Vista

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS