Primeira sessão ordinária do ano será realizada nesta quinta-feira

Após dois meses de recesso parlamentar, as sessões ordinárias do Poder Legislativo erechinense serão retomadas nesta quinta-feira (18). A atividade será realizada no plenário da Câmara, a partir das 14h, e, em virtude do cumprimento dos protocolos de prevenção à covid-19, será restrita a parlamentares e servidores. A comunidade poderá acompanhar a transmissão ao vivo através do canal da TV Câmara Erechim no YouTube.

Pauta da sessão

Esta não será, no entanto, a primeira vez que a 18ª legislatura se reunirá para discutir e votar matérias, já que neste mês foram convocadas duas sessões extraordinárias com projetos oriundos do Poder Executivo. Agora, na primeira sessão ordinária de 2021, boa parte da pauta será composta por pedidos de autoria dos vereadores. A pauta completa da sessão está disponível em www.erechim.rs.leg.br/processo-legislativo/pauta_sessao.

Comissões permanentes

Tradicionalmente, a primeira sessão ordinária de cada ano é marcada pela formação das três comissões permanentes da Casa Legislativa – Constituição e Justiça, Desenvolvimento Social e Economia e Finanças. Na ocasião, serão escolhidos os vereadores que ocuparão os cargos de presidente, vice-presidente e secretário das respectivas comissões.

Horário de funcionamento da Câmara

Em razão da realização da sessão ordinária, a Câmara funcionará em horário normal nesta quinta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS