Primeira Dama dá início ao 6º Curso de Gestantes e Acompanhantes

O Gabinete da Primeira Dama de Erechim, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, proporciona a futuras mamães o Curso de Gestantes e Acompanhantes. Na tarde de ontem (19), Rosmari Schmidt deu as boas-vindas aos participantes deste sexto curso que estavam reunidos no Auditório do Hospital para o seu início.

A primeira dama esclareceu o objetivo da iniciativa que, conforme ela “visa preparar da melhor forma possível o momento da chegada de um bebê na família, abordando assuntos que envolvem este momento da vida”. Nesta semana de curso vários temas serão discutidos durante palestras com profissionais habilitados. Uma visita “in loco” à maternidade e obstetrícia, completa a programação voltada a uma preparação adequada para o parto.

O 6º Curso de Gestantes e Acompanhantes encerra na próxima quinta-feira com a entrega de quites de enxovais. Além de itens como fraldas descartáveis e mantas, as demais peças que o compõem são confeccionadas por voluntárias do Gabinete da Primeira Dama, Rosmari Schmidt.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS