PRF prende dois foragidos: um deles, em um ônibus no município de Erechim

Foram presos um procurado por estupro cometido no Distrito Federal e outro por tráfico de drogas em Bom Jesus

Na madrugada desta segunda-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois foragidos. Um procurado pela justiça do Distrito Federal foi preso em um ônibus no município de Erechim e um foragido da justiça gaúcha dirigia um carro em Caxias do Sul.

Durante uma ação para combate ao crime na BR 153 em Erechim, Policiais Rodoviários Federais abordaram um ônibus que fazia a linha Passo Fundo – Curitiba. Ao consultarem os passageiros, descobriram que um deles, um baiano de 34 anos, estava sendo procurado pela justiça do Distrito Federal pelos crimes de estupro e lesão corporal.

Em outra abordagem, na BR 116 em Caxias do Sul, os policiais fiscalizaram um Hyundai I30 emplacado na cidade. Durante a consulta nos sistemas, encontraram um mandado expedido pela comarca de Bom Jesus determinando a prisão do motorista, de 39 anos, que estava sendo procurado por tráfico de drogas.

Os dois homens foram presos e conduzidos para as áreas judiciárias locais. Os veículos foram liberados para seguir viagem.

Fonte: PRF/RS

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS