“Pretendemos entregar o Distrito Industrial Davide Zorzi até o final de dezembro”, diz Ernani Mello

Em conversa com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Erechim, Ernani Mello, ele abordou algumas informações interessantes sobre Distrito Industrial Davide Zorzi, na saída para Santa Catarina.

“Praticamente tivemos que começar do zero, em função das mudanças do modelo condomínio para o tradicional. Já temos o projeto de energia elétrica aprovado pela RGE e da água quase finalizado. Até mesmo, foi contratada uma empresa para fazer a sondagem do terreno e instalarmos um reservatório de abastecimento de água. Enquanto isso, já estamos concluindo o projeto de licitação para implantação da infraestrutura”, relatou o secretário.

Ainda comentou que até o final de abril, conheceremos as empresas vencedoras para abertura das ruas, instalação elétrica, água e tubulação para esgotamento pluvial. Já em junho ou julho, será a vez das obras de implantação da infraestrutura. “A nossa meta é entregar o distrito pronto para as empresas se instalarem, até o final de dezembro”, afirmou Mello.

Segundo o secretário, alguns profissionais já estão trabalhando para montar uma proposta de como serão  distribuídos os terrenos. Paralelamente, a secretaria iniciará o Qualificar Erechim, para atender a demanda dos RHs das empresas.

Por Egídio Lazzarotto/Foto: Carla Emanuele 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS