Pressão faz prefeito recuar no projeto da Praça Daltro Filho

Na última terça-feira (21), dentro do programa Estúdio Boa Vista da Rádio Cultura, recebemos a informação de que o prefeito Schmidt havia recuado no projeto inicial de reformulação da Praça Daltro Filho. Imediatamente entramos em contatado ele para saber sobre a veracidade da informação. “A informação é correta, vamos ver quem vai defender o aumento do tamanho da área, porque reclamavam da redução insignificante do tamanho, estamos esperando os defensores do aumento da área de lazer. Estou esperando as reclamações, pois vamos aumentar a área de lazer”, respondeu Schmidt.
Acredito que a pressão popular é que tenha levado o prefeito a recuar no projeto inicial. O estudo demandava um pequeno recuo no tamanho da Praça para dar mais fluxo no trânsito. Também seriam arrancadas algumas árvores, que seriam replantadas na mesma praça.
Diante da mudança, questionei o prefeito sobre se ocorreriam reformas internas na praça. “Sim, externas também, e lembre-se sempre que o solo é inelástico”, finalizou o prefeito.

 

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS