Madrugada agitada com buscas por detentos que fugiram do presídio de Erechim

A Policia Militar e agentes da Susepe fazem busca no Parque Longines Malinowski e nas residências próximas por detentos que fugiram nas primeiras horas, deste domingo, 17, por volta das 2h30, do presidio estadual Erechim. Até o momento três foram recapturados e soldados vasculham áreas próximas. Um veiculo também teria sido usado na fuga dos detentos. Segundo informações não oficiais nove apenados fugiram da penitenciária.

Numa ação rápida da Brigada Militar, logo após a fuga, um dos fugitivos foi capturado em frente a minha residência na avenida Comandante Kraemer e outro em cima do telhado na casa ao lado. O terceiro foi preso nas proximidades.

Um breve relato do que vi e ouvi nesta madrugada com a fuga do presos: “moro na avenida Comandante Kraemer, uma quadra do presidio. Acordo nesta madrugada, por volta das 2h30 com barrulho de tiros e com meus cães muito agitados latindo. Levanto para ver o que tinha acontecido e já tinha várias viaturas da Brigada Militar com um dos detentos capturado e sendo algemado. Minutos depois, na rua acima da minha casa mais um é detido. Continuo observando o trabalho e um dos soldados grita para fugitivo que está escondido no telhado da casa ao lado, desça com as mãos na cabeça. A cena parecia filme de perseguição policial.”

Por Sirley Ioppi

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS