Presidente da ACCIE testa positivo para coronavírus

O presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, Fábio Vendruscolo, testou positivo para coronavírus e abertamente, tem alertado quem teve contato com ele.

Na semana passada, Vendrusculo sentiu uma leve dor de cabeça e distúrbio na visão do olho esquerdo. Por mais que os sinais relacionados a visão não são característicos para o novo coronavírus, ele resolveu que deveria realizar o teste. “Como estou na linha de frente, participando de muitas ações, decidi me isolar assim que perdi o foco do olho esquerdo, isso foi na quinta-feira. Disse para minha esposa que achava estar contaminado e na sexta-feira realizei o teste, positivei para covid-19”, relatou.

Tão logo, ele informou por telefone e whatsapp todas as pessoas no qual teve contato. O empresário e presidente está em casa, isolado da esposa e filhos que testaram negativo.

“Estou muito bem, cumprindo minha quarentena. Peço que as pessoas se cuidem, principalmente fora do seu espaço de trabalho para que as empresas não pararem suas atividades por casos suspeitos. Devemos ter consideração perante aos demais”, recomendou o presidente da ACCIE.

Nesta quinta-feira (21), ele será o entrevistado da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista, para relatar como está sendo este período de isolamento.

Por Carla Emanuele 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS