Presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, pode ser o Novo?

O presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), Fábio Vendruscolo, não faz parte de nenhuma sigla, mas vendo sendo cortejado pelo Partido Novo. “Hoje sou presidente da Accie e pretendo realizar mais uma Frinape no centenário de Erechim. Nos últimos dias, vários partidos tem conversado comigo, entre eles o partido Novo, mas não passou de uma conversa”, desconversou Vendruscolo.

Por mais que Fábio Vendruscolo negue a possibilidade de concorrer a majoritária nas eleições municipais, se der uma empurradinha, com certeza que ele irá pensar duas vezes. Nas últimas vezes que conversei com Vendruscolo, percebi que existe um sorriso de quem gostaria de ser um dos postulantes a sentar na cadeira da maior autoridade do município. Essa não é apenas uma opinião minha, mas também do meu passarinho.

Talvez não seja o Partido Novo, mas sim o Partido Progressista do senador Luis Carlos Heinze de Eloi João Zanella. Com certeza ele tem uma certa simpatia com os Progressistas. Vendruscolo pode vir a ser o “novo” na eleição de 2019.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS