Presidente da ACCIE e prefeito municipal avaliam a Expo Erechim 2023 em entrevista à Rádio Cultura

Ambos passaram no estúdio Cultura Express SA e fizeram uma avaliação previa antes do encerramento da feira.

Na tarde deste domingo (05), último dia de Expo Erechim 2023, o presidente da ACCIE, Darlan Dalla Roza, juntamente com o prefeito municipal de Erechim, Paulo Polis, participaram de uma entrevista no estúdio feira da Rádio Cultura, fazendo uma avaliação prévia da segunda edição da feira.

Ambos foram unânimes em afirmar que a Expo Erechim 2023 cumpriu plenamente o seu objetivo, que é de dar a oportunidade para as empresas mostrarem os seus produtos, máquinas e equipamentos e trazer pessoas para o parque.

Eles também fizeram questão de demostrar a gratidão mútua que existe entre a ACCIE e a prefeitura municipal, pela colaboração entre elas para a realização de eventos desta magnitude em nosso município.

Darlan Dalla Roza enfatizou ainda que infelizmente a feira precisou dividir um pouco das atenções com os problemas ocorridos em Barra do Rio Azul devido às fortes chuvas, mas apesar disso ela conseguiu superar expectativas. “Tivemos aqui, amostras de tecnologias e produtos que sequer sabíamos que existia. Presenciamos pessoas do estado de Santa Catarina alugando táxi para vir a Erechim conhecer a nossa feira e prospectar negócios com os expositores. E isso já é a prova que a feira cumpriu o seu papel e que vale a pena as empresas investirem e estarem presentes em feiras desta magnitude. Planejamos e trabalhamos para que em pouco tempo a Expo Erechim possa ser comparada à Expodireto”.

Para o prefeito Paulo Polis, o papel da prefeitura e da ACCIE é promover a organização e trazer pessoas, com o mínimo de recursos possíveis e isto significa não ter shows, pois é uma feira de negócios. “Com recursos medidos, promovemos uma feira com produtos de R$ 5,00 a R$ 2 milhões. A feira é como se fosse um grande shopping que contempla os melhores produtos de Erechim à disposição do público.

 

Outro ponto observado por ambos, é que muito além dos valores comercializados durante os quatro dias de feira, o que mais vale são os negócios prospectados, as “trocas de cartões”, que poderão render negócios maiores ainda dentro de pouco espaço de tempo.

Mais tarde, acompanhados do vice prefeito Flavio Tirello e do vice presidente da ACCIE, Alexandre Zaffari, concederam uma entrevista coletiva a toda a imprensa onde estes assuntos foram novamente abordados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS