Presidente Ana Oliveira recebe o deputado Gilberto Capoani e solicita intermediação de demandas junto ao governo do estado

A presidente do Poder Legislativo de Erechim, Ana Oliveira (MDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (15) o deputado estadual Gilberto Capoani (MDB). Entre diversos assuntos de interesse do município de Erechim e da região, a parlamentar aproveitou para entregar um pedido oficiado ao secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costela, e à direção do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) para a implementação de um trevo de acesso ao Santuário Nossa Senhora da Santa Cruz, localizado na RS-420, Km 20, sentido Erechim a Aratiba.

De acordo com Ana, o acesso ao santuário se faz necessário por se tratar de um local de turismo religioso que recebe inúmeros visitantes, principalmente pelo risco de acidentes e a dificuldade de acesso da população. No mesmo pedido, a vereadora demanda ainda que seja realizado o alargamento da via próximo ao acesso do santuário.

Ainda no encontro, a presidente aproveitou para solicitar a intermediação do deputado Capoani junto ao governo do estado para a manutenção do escritório regional do Daer em Erechim e no Alto Uruguai, alocando o mesmo em outro espaço físico, e também a cedência da edificação pertencente ao departamento para o município de Erechim.

O deputado se comprometeu em levar as demandas e dialogar com o governo, através do secretário de Logística e Transportes, e com o diretor geral do Daer, Luciano Faustino da Silva. Participaram do encontro no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores o secretário geral de governo municipal e presidente do MDB local, Edgar Marmentini, e os vereadores Fifo Parenti (MDB) e Jurandir Pezenatto (MDB).

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS