Prefeitura garante obras em vias públicas do Bairro Progresso

Atendendo solicitação do Prefeito Schmidt, a Secretaria de Obras deu atenção total ao Bairro Progresso, na revitalização de vias públicas, melhorando a trafegabilidade e mais conforto para a população daquele local. Diversas obras de melhoria já foram realizadas enquanto que outras estão em andamento.

Na tarde dessa segunda-feira, o secretário de Obras Vinicius Anziliero acompanhado pelo Chefe de Gabinete Beto Fabiani, foram até o canteiro de obras nas ruas Constantino Poleto, Vitelmo Pasquoto, além de outras.

De acordo com o Secretário de Obras essa é uma antiga solicitação daquele Bairro. “Esta é mais uma ação da atual administração que vem ao encontro das reivindicações dos moradores. Resultado este de um trabalho que vem se intensificando em diversos pontos do município”.

Beto Fabiani, disse que desde o ano passado a administração vem trabalhando em ritmo acelerado para a revitalização das vias públicas, seja em obras com asfalto a quente ou a frio, dando desta forma uma atenção nos mais diferentes pontos. “São obras que somam um montante significativo de metros quadrados construídos e que diretamente irão beneficiar diversas famílias no Bairro Progresso”.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS