Prefeitura está comprando usina de asfalto a quente completa

A Secretária de Obras do município de Erechim está comprando uma usina completa de asfalto a quente. O edital de compra já foi encaminhado para o setor de compra e que nos próximos dias será publicado. O valor a ser investidos na usina a quente, melhoria do britador e demais equipamentos de aplicação do asfalto deverá chegar próximo a R$ 6 milhões. “Com uma usina de asfalto a quente teremos uma solução para os buracos de nossa cidade. Hoje com a nossa usina de asfalto a frio, tapamos os buracos e pouco dia depois estão abertos novamente. Com isso os bairros terão a mesma qualidade dos asfalto do centro e sem contar que não terá mais aquele tradicional pó de brita que hoje se faz necessários no asfalto a frio”, disse o secretário Mário Rossi.

Com certeza esta e uma grande notícia para a nossa cidade e principalmente para os bairros que tinham que conviver com tradicional pó utilizado nos asfalto a frio e sem contar a economia que o município terá.

Será que com esta equipe de pessoas que prefeitura tem hoje vai conseguir atender a demanda da produção de uma usina a quente?

 

* Por Egídio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS