Prefeitura de Três Arroios repassa auxílio financeiro ao Hospital Beneficente São Leonardo

Dentro das ações de enfrentamento do Coronavírus, a Prefeitura de Três Arroios está autorizada a repassar recursos financeiros para o Hospital Beneficente São Leonardo. projeto de lei aprovado pelos vereadores, autoriza o repasse de até 45 mil reais, visando o atendimento de situação emergencial na saúde pública local decorrente da pandemia do COVID 19.
O termo de convênio foi assinado na terça-feira, 15, pelo prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta e o presidente do Hospital Beneficente São Leonardo, Roque Inácio Klein. O Hospital São Leonardo é a instituição mais próxima do cidadão local para atendimento das demandas, e também por meio de suas equipes vem sofrendo baixas em razão de eventuais contaminações que acabam por determinar, mesmo de forma temporária, o afastamento de colaboradores.
O enfrentamento da COVID é matéria de saúde pública, razão pela qual o Município não pode se furtar de aportar recursos financeiros a suportar tais exigências e deixar protegida a população local, mediante a não interrupção de atendimentos, testagens e apoio aos profissionais de saúde envolvidos no processo.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS