Prefeitura de Severiano de Almeida retoma serviços públicos

População deve seguir com cuidados para combate ao coronavírus (Covid-19)

A prefeitura de Severiano de Almeida destaca que retomou os trabalhos em todas as repartições públicas, após o período em que esteve com expediente reduzido devido as ações de prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19).

A exceção segue sendo o ambiente escolar, onde as aulas seguem suspensas, por determinação do Governo do Rio Grande do Sul, e aguardando novas definições de retorno decretadas pelo Estado.

Uma nova redação dada ao Decreto Municipal que visa as ações de prevenção e enfrentamento ao Covid-19, foi publicada na última semana, e mais informações podem ser consultadas na íntegra, pelo site da prefeitura, www.severianodealmeida.rs.gov.br. A Secretaria de Saúde do município, alerta, porém, que os cuidados em relação à pandemia devem continuar.

A Secretaria sugere a população que adote o uso da máscara como forma de proteção ao se deslocar em qualquer ambiente fora de casa. Também alerta que cuidados devem ser redobrados com pessoas que estão no grupo considerado de risco, como idosos.

O Secretário de Saúde do município, Dimas Dandolini, reforça ainda a importância do distanciamento social. De acordo com ele, esta será uma ação que beneficiará bastante o combate a pandemia.

Ele frisa que até agora nenhum caso de coronavírus (Covid-19) foi registrado no município e que as ações propostas contribuíram e seguem sendo eficazes para isso.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS